topo_cabecalho
Divulgada lista com os 72 projetos aprovados do Probex 2009

Serão disponibilizadas 90 bolsas de R$ 250

 

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da UFCG divulgou na tarde desta terça-feira, 14, a lista dos 72 projetos individuais ligados às unidades acadêmicas, aprovados na edição 2009 do Programa de Bolsas de Extensão (Probex) da instituição. Segundo o coordenador de Extensão, José Luiz Ferreira, a lista com os 18 projetos diretamente vinculados à PRAC será divulgada até a próxima quinta, 16.

 

O Probex oferece 90 bolsas para esta edição, que registrou 118 projetos inscritos. Alguns deles, conforme José Luiz, não foram avaliados porque se tratavam de projetos de pesquisa ou de outra natureza. “A preocupação do Comitê Assessor de Extensão foi a de valorizar os projetos que priorizavam atividades de extensão”, revelou.

 

Os professores que tiveram os projetos aprovados terão que divulgá-los nas unidades acadêmicas onde estão lotados para despertar o interesse dos estudantes, que poderão se inscrever para o processo de seleção de bolsas no período de 27 a 30 deste mês. Os critérios para a participação serão definidos pelos próprios coordenadores dos projetos, mas a seleção será feita pela PRAC. O valor pago por cada bolsa será de R$ 250.

 

Veja aqui a relação.

 

(Rosângela Araújo -  Ascom/UFCG)


Data: 14/04/2009