topo_cabecalho
UFCG oferece curso de especialização em Economia Solidária e Autogestão

Inscrições terminam na próxima sexta-feira, dia 17

 

A Unidade Acadêmica de Sociologia e Antropologia (UASA) do Centro de Humanidades da UFCG inscreve, até a próxima sexta-feira, dia 17, os interessados em participar do Curso de Especialização em Economia Solidária e Autogestão.

 

Com carga horária de 435 horas/aula, o curso tem como objetivo capacitar o profissional para a pesquisa, assessoria e gestão de empreendimentos socioeconômicos solidários.

 

Para concorrer a uma das 25 vagas oferecidas o candidato deverá possuir curso superior em qualquer área de conhecimento e apresentar, no ato da inscrição, a seguinte documentação: cópia de curriculum vitae resumido (apresentar apenas experiências referentes aos últimos cinco anos); cópia de RG, CPF, Histórico Escolar (do curso de graduação); cópia de diploma ou certidão de conclusão de curso; e ainda um Memorial (digitado em fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço entre linhas: 1,5, margens esquerda e superior: 3,0 e direita e inferior: 2,0, dirigido à coordenação.

 

O processo de seleção constará de três etapas: seleção do currículo e do memorial e, ainda, a realização de entrevistas.

 

Mais informações, na UASA, localizada no Hall das Placas do Centro de Humanidades da UFCG, no bloco BA, sala 306, 1º andar. Informações podem ser obtidas pelo fone (83) 3310.1211.

 

(Franz Mikhailovitch - Assessor de Imprensa do CH/UFCG)


Data: 14/04/2009