topo_cabecalho
UFCG oferece vaga para professor na Unidade Acadêmica de Economia

Inscrições vão até o dia 8 de maio

 

O Centro de Humanidades (CH) da UFCG realiza até o dia 8 de maio, inscrições para concurso público destinado ao preenchimento de uma vaga na Unidade Acadêmica de Economia, no campus Campina Grande. A oferta é para a área de Economia Política, reservada à classe de Professor Adjunto, Padrão I (Doutor), no regime de dedicação exclusiva (T-40).

 

Caso não ocorram inscrições no prazo previsto ou nenhuma inscrição seja homologada, por pessoas portadoras do título acima exigido, serão abertas inscrições, em segunda chamada, para a classe Assistente, Padrão I (Mestre), de 18 de maio a 10 de junho.

 

As inscrições estão sendo efetuadas de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Economia, ou via Correios, acompanhado da entrega dos documentos exigidos no edital. A taxa de inscrição custa R$ 50. O concurso será realizado em três etapas (prova escrita, prova didática e prova de títulos), as duas primeiras eliminatórias.

 

Conforme o diretor do CH, Lemuel Guerra, o prazo de validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da publicação da homologação do concurso pelo Diário Oficial da União.

 

Veja aqui o edital.

 

(Rosângela Araújo – Ascom/UFCG)


Data: 15/04/2009