Últimos dias de inscrição para curso de especialização Arteduca

Pós-graduação da UnB será ministrada à distância

Oferecido pelo Programa de pós-graduação em arte da Universidade de Brasília, o curso de especialização a distância Arteduca recebe inscrições até esta sexta-feira, 17. É destinado à formação de professores e profissionais da educação, de qualquer área de conhecimento e que atuem no contexto escolar, para o planejamento e implementação de projetos de pesquisa relacionados com a arte e a cultura.

As atividades serão desenvolvidas no ambiente virtual de aprendizagem do Grupo Arteduca. Para se inscrever, o candidato deve acessar o portal do grupo, preencher a ficha de inscrição e enviar o curriculum vitae de acordo com o padrão que se encontra disponível no final da página.

Data: 16/04/2009