topo_cabecalho
Campus da UFCG em Patos abre quatro vagas para professor

Área de conhecimento Diversidade Biológica. Vagas são destinadas a candidatos com título de doutor.

 

Até o próximo dia 15 de maio, estarão abertas as inscrições para concurso público de provas e títulos que selecionará quatro professores para o Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Patos.

 

Na área de conhecimento Diversidade Biológica, as vagas são destinadas a candidatos com o título de doutor na área objeto ou conexa, que tenham graduação em Ciências Biológicas ou Biologia. Não havendo inscritos, com doutorado, novas inscrições serão automaticamente abertas, de 4 a 8 de maio, a candidatos com título de mestre.

 

O candidato deve apresentar no ato da inscrição, o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 75,00, paga numa agência do Banco do Brasil, com a Guia de Recolhimento da União (https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp) em favor da unidade favorecida 158195; gestão 15281 e código do recolhimento 28883-7.

 

As inscrições estão sendo realizadas,  em dias úteis, das 8 às 11h e das 14 às 17h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas, no CSTR. Outras informações pelo telefone (83) 3423-9713, ramal 8345, ou no edital disponível no portal da UFCG.

 

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)


Data: 27/04/2009