Campus Pombal divulga resultado da seleção para o Programa de Bolsa Permanência

Serão concedidas 100 bolsas no valor de R$ 120.

A Divisão de Serviço Social do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA) da UFCG, campus Pombal, divulgou nesta segunda-feira, 4, a relação dos cem estudantes que serão beneficiados pelo Programa de Bolsa Permanência (PBP), durante o período 2009.1. O valor da bolsa é de R$ 120.

“A seleção foi baseada em critérios socioeconômicos, além do desempenho acadêmico”, explica o assistente social do CCTA, Sebastião Marques, que avisa: os estudantes selecionados que não possuírem conta-corrente devem providenciá-la o quanto antes.

“Os alunos devem comparecer, nesta terça, 5, e quarta, 6, à Divisão de Serviço Social, munidos de Termo de Abertura de Conta Bancária, para a assinatura dos contratos”, disse.

Veja aqui a relação dos selecionados.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 04/05/2009