topo_cabecalho
Curso de Desenvolvimento de Aplicações Web prorroga inscrições

Prazo vai até sexta, dia 8. São oferecidas 30 vagas.

 

Foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, 8, as inscrições para o curso de Desenvolvimento de Aplicações Web com Java e MySQ do Programa de Desenvolvimento de Talentos da UFCG 2009. Elas estão sendo realizadas na Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas da SRH, no térreo da Reitoria, mediante entrega da ficha de inscrição (disponível na página eletrônica da UFCG, com o edital). O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 14h às 17h. São oferecidas 30 vagas.

 

O curso é oferecido a técnico-administrativos das áreas de Informação e/ou Comunicação, Artes e Difusão, Ciências Exatas e da Natureza, que atendam aos pré-requisitos de noções em algoritimo, programação de sistema e conhecimento em alguma linguagem procedural, a exemplo da Visual Basic, C, Delphi e PHP. 

 

A ficha de inscrição só será válida se estiver devidamente assinada pelo candidato e por sua chefia imediata, autorizando a participação. O resultado da seleção será publicado na página da UFCG no dia 11 de maio.

 

Com carga de 150 horas, o curso será ministrado a partir do dia 13 de maio, nas segundas, quartas e quintas-feiras, das 18h30min às 20h30min, na Oficina de Desenvolvimento em Tecnologia da Informação, no subsolo do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus Campina Grande.

 

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)


Data: 05/05/2009