topo_cabecalho
Festival Audiovisual do Sertão abre inscrições

Evento será realizado em Patos, de 20 a 23 de agosto

 

Estão abertas as inscrições para a 3º Festival Cinema com Farinha - Festival Audiovisual do Sertão Paraibano de 11 de maio a 26 de junho. Há oportunidades para produções audiovisuais regionais e brasileiras nas categorias animação, documentário e ficção. Poderão participar do concurso trabalhos de curta-metragem com até 20 vinte minutos, incluindo os créditos, feitos por produtores brasileiros. Não há limite de inscrição por participante.

 

Os filmes serão avaliados por um Júri Oficial, composto por três ou cinco profissionais das áreas de audiovisual, comunicação e produção cultural indicados pela organização do evento. Serão conferidos Prêmios Oficiais, Prêmios do Júri Popular e Prêmios Especiais. Os curtas que se destacarem receberão troféus.

 

O evento será realizado de 20 a 23 de agosto, em Patos, na Paraíba. Além das Mostras Competitivas, haverá espaço para a exibição de vídeos de média e longa duração e profissionais de Cinema estarão presentes ministrando importantes oficinas de cinema, dando continuidade ao crescimento do pólo de produção audiovisual nesta região do país, no estímulo de novas platéias para o cinema nacional.

 

O 3º Festival Cinema com Farinha tem patrocínio do Banco do Nordeste, sendo a sua realização da DS Produções.


Data: 12/05/2009