topo_cabecalho
UFCG abre inscrições para reopção de cursos e turnos

Interessados devem procurar o setor de Protocolo de cada campus

 

A UFCG abriu nesta quarta-feira, 13, as inscrições para reopção de cursos ou de turnos, nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Patos, Sousa, Cuité e Pombal. No total, estão sendo oferecidas de 269 vagas em várias áreas. Os interessados devem procurar o Protocolo de qualquer campus e preencher o formulário de requerimento.

 

Os candidatos têm até o dia 22 deste mês para se candidatar a uma das vagas e devem estar entre os classificados nas áreas dos cursos oferecidos. Somente poderá requerer reopção de curso ou de turno o aluno que estiver vinculado ao curso de origem e tenha cursado, pelo menos, um período letivo no caso de sistema de créditos ou seriado semestral, ou um período letivo anual no caso de sistema seriado anual.

 

Precisa ainda ter integralizado em seu curso de origem, no mínimo, 20 (vinte) créditos, no caso de sistema de créditos, ou então ter cumprido 300 horas-aula no caso de sistema seriado, excluídas as disciplinas dispensadas. Outros requisitos são: não ter atingido 60% do tempo mínimo para integralização do curso ao qual está vinculado e ter entrado na faculdade por meio de concurso vestibular.

 

Veja aqui o edital

 

(Rosângela Araújo - Ascom/UFCG)


Data: 13/05/2009