Mais de 230 vagas serão oferecidas para transferência voluntária na UFCG

Inscrições serão realizadas de 25 a 29 de maio

A Pró-reitoria de Ensino (PRE) da UFCG realizará, no período de 25 a 29 deste mês, via internet, as inscrições para transferência voluntária. Serão disponibilizadas para estudantes de outras instituições de Ensino Superior, 234 vagas, sendo: 104 em Campina Grande, uma em Sousa, 10 em Pombal, 64 em Cuité, 15 em Patos e 40 em Cajazeiras. As vagas são para o semestre 2009.2.

No campus Campina Grande, os cursos de Engenharia Agrícola (diurno) oferecerá 10 vagas e Engenharia de Materiais, também diurno, nove. Como pré-requisitos, o aluno deve estar vinculado à outra instituição de Ensino Superior nacional, ter sido aprovado em disciplinas que totalizem uma carga horária acumulada de, no mínimo, 300 horas e que não tenham superado 50% do tempo mínimo estabelecido para a integralização do curso de origem.

No caso dos alunos oriundos de instituição estrangeira, é necessário que ela seja reconhecida pelo órgão competente do seu país. As inscrições estão sendo realizadas na sede da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), das 8 às 12h e das 14 às 17h, nos setores de protocolo dos campi.

Veja aqui o edital

(Rosângela Araújo - Ascom/UFCG)

Data: 15/05/2009