Jogos Universitários da Paraíba começam na próxima sexta

UFCG participa da competição em cinco modalidades

Começam na próxima sexta, 22, os Jogos Universitários da Paraíba (JUPs 2009), evento esportivo que reúne atletas de diversas instituições de ensino superior do estado e que será disputada em Campina Grande e João Pessoa.

“Além de servir para a confraternização entre equipes de várias instituições paraibanas, a competição também será seletiva para as Olimpíadas Universitária Brasileira (JUBs 2009), que será disputada em Fortaleza, no mês de agosto”, destaca o coordenador de Esportes da UFCG, Dione de Assis.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que participa nas modalidades Futsal, Basquete, Voleibol, Natação e Xadrez, também sediará algumas partidas da competição em seu Complexo Esportivo. Veja quais são:

Dia 22 - Sexta

20h – Futsal masculino - UFCG x UEPB

Dia 23 - Sábado

14h - Basquete feminino - UEPB x Mauricio de Nassau

16h - Basquete masculino - UFCG x UEPB

18h - Voleibol masculino - UFCG x UFPB

20h - Futsal masculino - FACISA x Perdedor (UFCG x UEPB)

Dia 24 - Domingo

11h - Futsal masculino - FACISA x Vencedor (UFCG x UEPB).

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 18/05/2009