topo_cabecalho
A grande crise capitalista do Século XXI será discutida nesta quarta na UFCG

Evento é uma promoção do Grupo PET-Economia

 

O Grupo PET-Economia (Programa de Educação Tutorial em Economia), do Centro de Humanidades da UFCG, promove nesta quarta-feira, 20, pela manhã, às 9 h, e à noite, às 19h, no auditório do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus Campina Grande, o seu V Workshop, que terá como tema A Grande Crise Capitalista do Século XXI.

 

Estão programadas palestras com os professores Sinedei de Moura, Águida Cristina Almeida e Renato Kilpp, todos lotados na Unidade Acadêmica de Economia (UAEcon/CH/UFCG).

 

Nesta quinta edição o Workshop contará com a mediação do professor Geraldo Medeiros (UEPB) e a participação de profissionais de outras instituições, como expositores e debatedores, além dos próprios docentes que compõem a UAEcon/UFCG.

 

As inscrições são gratuitas e acontecerão no local do evento, com direito a certificado.

 

A discussão prossegue no dia 27 de maio de 2009, desta vez, no auditório da Faculdade de Serviço Social da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

 

O V Workshop do PET-Economia tem o apoio do Centro de Humanidades da UFCG, UAEcon e do Departamento de Serviço Social da UEPB. Mais informações, no PET-Economia - Bloco BA - Salas 416 e 417, no Hall das Placas do Centro de Humanidades/UFCG. Na internet, confira: http://econpet.ufcg.googlepages.com/home.

 

(Franz Mikhailovitch - Assessor de Imprensa do CH/UFCG)


Data: 19/05/2009