topo_cabecalho
Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do Centro de Humanidades já tem página eletrônica

10ª edição do evento acontece de 20 a 23 de outubro deste ano

 

Os interessados em participar da X Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do Centro de Humanidades, a se realizar no período de 20 a 23 de outubro, na UFCG, campus Campina Grande, já podem conferir a página eletrônica do evento: www.sepech10.xpg.com.br.

 

Lançado na manhã desta sexta-feira, 22, o site disponibiliza informações gerais da X SEPE-CH , incluindo o calendário e os formulários de propostas para grupos de trabalho (GT's), mesas-redondas e minicursos. Nos próximos dias, a comissão organizadora irá atualizar o link relativo à programação do evento, ainda em fase de discussão.

 

Nesta décima edição, a X SEPE-CH terá como tema geral A Universidade e as Dinâmicas Sociais Emergentes. "A nossa intenção é colocar mais uma vez em discussão a qualidade das interlocuções que temos construído com atores externos os mais diversos, com o objetivo de contribuir para que se construam diálogos mais abertos, respeitosos e produtivos possíveis, de modo a resultar numa atuação acadêmica radical e necessária, no sentido de produzir arranjos sociais mais justos e vida social mais digna para todos", afirmou o professor Lemuel Guerra, Diretor do CH.

 

(Franz Mikhailovitch - Assessor de Imprensa do CH/UFCG)


Data: 22/05/2009