topo_cabecalho
Programa Talentos oferece 30 vagas no campus Patos

Inscrições para o curso de Valores Integrativos Redimensionando as Relações Inter e Intra-pessoais acontecem na próxima semana

 

Despertar os servidores técnico-administrativos do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus Patos, para a importância das relações humanas a partir da construção de um sistema de valores éticos é o objetivo central do curso de Valores Integrativos Redimensionando as Relações Inter e Intra-pessoais oferecido pelo Programa de Desenvolvimento de Talentos da Secretaria de Recursos Humanos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). As inscrições serão realizadas na próxima semana, de 1º a 5 de junho.

 

Com carga de 90 horas e se realizando no período de 12 de junho a 30 de outubro, com aulas às sextas-feiras, das 14 às 18h, o curso tratará nos seus tópicos de temas como inteligência emocional, conflitos e superação, liderança, ética, valores auto-afirmativos, integrativos e de compreensão, entre outros pertinentes às relações humanas. São oferecidas 30 vagas e os módulos serão ministrados na Sala 1,  Central de Aulas do CSTR.

 

Os interessados devem entregar a ficha de inscrição preenchida e devidamente assinada pela chefia imediata no Laboratório de Solos, no campus Patos, das 8 às 11 e das 14 às 17 horas.

 

Edital e Ficha de Inscrição

 

 (Marinilson Braga – Ascom UFCG)


Data: 27/05/2009