topo_cabecalho
Programa de Talentos oferece curso de Gestão e Relações Humanas no campus Sousa

Inscrições começam na próxima segunda, dia 1º.

 

Dando continuidade às ações programadas para este ano, o Programa de Desenvolvimento de Talentos da UFCG anuncia a abertura das inscrições, na próxima segunda, dia 1º de junho, para o curso de Gestão de Pessoas e Relações Humanas, destinado à capacitação de servidores técnico-administrativos do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus Sousa.

 

Segundo a Pró-reitoria de Recursos Humanos, o objetivo do curso é oferecer oportunidade aos participantes para conhecer e exercitar a aplicação de instrumentos de gestão na área de pessoal, além de refletir sobre as principais questões e os desafios atuais para o desenvolvimento de competências no setor público, em um contexto de forte demanda por políticas públicas eficazes e serviços de qualidade.

 

Com carga horária de 90 horas, a atividade será realizada de 18 de junho a 25 de setembro, sempre às quintas e sextas, das 15h às 18h, na sala 07, do curso de Direito do campus Sousa.

 

As inscrições, que terminam no dia 5 de junho, devem ser feitas na Biblioteca Setorial do campus Sousa, das 8h às 12h e das 14h às 18h, mediante entrega da ficha de inscrição preenchida. Esta só será válida se estiver devidamente assinada pelo candidato e pela sua chefia imediata, autorizando a participação do servidor no curso.

 

São oferecidas 30 vagas, que serão preenchidas considerando-se a ordem de inscrição. Caso as inscrições excedam o número de vagas, será realizada seleção de acordo com os seguintes critérios:

 

- Servidores que não tenham participado de nenhum curso de capacitação oferecidos pelo Programa de Desenvolvimento de Talentos da UFCG;

- Servidores que solicitaram o curso no Levantamento de Competência realizado em 2007, tenham solicitado o referido curso ou cursos de áreas correlacionadas;

- Demais candidatos, por ordem de inscrição.

 

A lista dos selecionados será divulgada na página da UFCG a partir do dia 15 de junho.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)


Data: 29/05/2009