Campus da UFCG em Cuité recebe visita de secretários de Educação de municípios do RN

O Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus Cuité, recebeu nesta quinta, dia 4, a visita de 17 secretários de Educação de municípios do Rio Grande do Norte. Os secretários foram recebidos pelo diretor do CES, Ramilton Marinho Costa, que apresentou toda a estrutura do campus. Em seguida, assistiram a um vídeo com todas as atividades desenvolvidas no campus, programas de bolsas, projetos, cursos e eventos.

O diretor destacou a importância da visita para a divulgação do campus além da região do Curimataú, e convidou os secretários a trazerem caravanas de alunos para o campus e participarem do III Festival Universitário de Inverno, que acontece na última semana de agosto.

(Luciana Macedo Teixeira - Ascom CES/UFCG)

Data: 05/06/2009