topo_cabecalho
Começam inscrições para bolsistas na Unidade de Educação Infantil

O valor das bolsas é de R$ 250, com vigência de seis meses.

 

Começaram nesta segunda, 8, prosseguindo até a sexta, dia 12, as inscrições para seleção de dez bolsistas do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação, destinado ao período letivo 2009.2. O valor mensal do auxílio será de R$ 250, com vigência de seis meses.

 

Podem requerer inscrição no programa, estudantes do curso de Pedagogia da UFCG que estejam cursando, no mínimo, o terceiro semestre e que não sejam concluintes. Os candidatos precisam estar no exercício das atividades acadêmicas, dispor de 20 horas semanais e ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), de, no mínimo, 6,0.

 

O candidato não pode estar participando de qualquer outro programa institucional, exceto os de conotação assistencial. Na prova, ele deve obter, no mínimo, nota 7,0. As inscrições poderão ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Diretoria da UEI.

 

A seleção será feita por uma comissão composta por professores e coordenadores da unidade, no período de 15 a 18 de junho. O resultado dos classificados será divulgado no dia 19 próximo.

 

(Rosângela Araújo – Ascom/UFCG)


Data: 08/06/2009