UFCG divulga resultado da reopção de cursos ou de turnos

Foram aprovados 40 alunos em 18 cursos.

A Pró-reitoria de Ensino da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta sexta-feira, 19, o resultado final da reopção de cursos ou de turnos, nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Patos, Sousa, Cuité e Pombal. Foram aprovados 40 alunos em 18 cursos.

Veja aqui a relação.

O cadastramento será realizado nos próximos dias 7, 8 e 9 de julho, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, na Pró-reitoria de Ensino, no campus Campina Grande, e nas unidades acadêmicas dos cursos, nos demais campi. O aluno deve apresentar o original e entregar cópia (que poderá ser autenticada pelo funcionário) da seguinte documentação:

- Certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado;

- Cédula de identidade emitida por órgão competente;

- Título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e 2º turno);

- Prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos;

- Certidão de nascimento ou de casamento;

- CPF (Cadastro de Pessoa Física);

- Comprovante de residência.

O não comparecimento ao ato do cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 19/06/2009