Jogos Universitários da UFCG acontecem no próximo final de semana

Competição reunirá cerca de 600 atletas em Campina Grande

Acontecem no próximo final de semana, de 3 a 5 de julho, os Jogos Universitários da UFCG, edição 2009. A competição, que será realizada no Complexo Esportivo da instituição, no campus Campina Grande, vai reunir delegações de todos os campi da universidade: Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras, Pombal e Cuité.

Os organizadores estimam em cerca de 600 o número de atletas participantes, que disputarão nas modalidades Basquete, Futsal, Handebol, Voleibol, Vôlei de Duplas, Tênis de Mesa e Xadrez (nas categorias masculino e feminino) e Futebol de campo (masculino).

Durante a competição, os atletas e dirigentes de outros campi ficarão alojados em salas de aula no campus de Campina Grande. “Cada participante deve trazer colchonete e roupa de cama”, avisa o coordenador de Esportes, Dione de Assis. As refeições serão feitas no Restaurante Universitário.

Os Jogos Universitários da UFCG são realizados pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários através da Coordenação de Apoio Estudantil e da Coordenação de Esportes. Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 3310.1343.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 28/06/2009