topo_cabecalho
Fundação PaqTcPB abre inscrições para MBA

O curso será exclusivamente presencial

 

Já estão abertas as inscrições para o curso MBA em Gestão de Empreendimentos Inovadores que a Fundação PaqTcPB vai realizar em Campina Grande.

 

O curso, com início previsto para 10 de julho, se estenderá até 19 de dezembro, totalizando 360 horas de aulas, exclusivamente presenciais.De acordo com os coordenadores, serão ofertadas 40 vagas destinadas aos empreendedores e gestores de negócios do Programa Primeira Empresa (PRIME/PaqTcPB/FINEP) e demais interessados entre os quais:administradores, engenheiros, arquitetos, advogados, contadores,economistas, comunicadores sociais, designers, programadores e áreas afins.

 

Durante sua realização, o MBA proporcionará aos participantes a oportunidade de conhecer conceitos básicos de inovação, as mais diferentes formas de pensar e os novos modelos de gestão, além de desenvolver a abordagem sistêmica das inovações, discutir os aspectos críticos dos processos de inovação e difusão de tecnologias.

 

A apresentação e discussão da Lei de Inovação e seus conceitos legais e oficiais; os conceitos e técnicas de prospecção tecnológica;instrumentos governamentais de execução das políticas e estratégias de inovação;bem como os aspectos da valoração da inovação são alguns dos temas elencados para serem discutidos em sala de aula.

 

O MBA em Gestão de Empreendimentos Inovadores é uma realização da Fundação PaqTcPB, com certificação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e o apoio da Financiadora de Estudos e Projetos - Finep - do Governo Federal.

 

As inscrições são online. Os interessados poderão efetuá-las através do endereço: http://mba.paqtc.org.br:8080/mba/ . Mais informações pelos fones: 83 2101 9030 e 2101 9031.


Data: 29/06/2009