topo_cabecalho
Sai resultado do concurso para servidores da UFCG

Lista contém os nomes de 1.911 classificados. No total, foram inscritos 6.436 candidatos para 95 vagas

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou na manhã desta quarta-feira, dia 1º de julho, o resultado do concurso público destinado ao preenchimento de 95 vagas de servidores técnico-administrativos da instituição. A lista contém os nomes de 1.911 classificados. Três vagas não foram preenchidas: duas de psicólogo e uma de médico veterinário.

 

Veja aqui a relação.

 

No total, foram inscritos 6.436 candidatos, dos quais 881 faltaram, 15 foram eliminados por portarem celulares e 3.634 desclassificados por não atingirem a média necessária.

 

Foram oferecidas 40 vagas de nível E (superior), com salário inicial de R$ 1.747,83, e 55 de nível D (médio ou médio profissionalizante), com remuneração inicial de R$ 1.364,53. As provas foram realizadas no último dia 14, nas cidades de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

 

Segundo o edital do concurso, a admissão dos candidatos obedecerá ao limite de vagas existentes, as que vierem a ocorrer, e as que forem criadas posteriormente, durante o prazo de validade do concurso, que é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de publicação do Edital de Homologação, no Diário Oficial da União.

 

A convocação dos classificados ocorrerá por ofício, via postal, acompanhada de Aviso de Recebimento (AR), por mão própria, para o endereço constante no Requerimento de Inscrição. O candidato convocado terá quinze dias, contados da data de assinatura do AR para se manifestar sobre a aceitação ou não do cargo, mediante termo próprio que lhe será fornecido pela Administração. O não pronunciamento neste prazo implicará a renúncia tácita da nomeação no concurso.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)


Data: 01/07/2009