UFCG divulga lista de classificados do Vestibular Especial

Foram oferecidas 414 vagas em 12 cursos de graduação nos campi Cuité, Pombal e Sumé

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou na manhã desta quarta-feira, 15, a relação dos candidatos classificados no Vestibular Especial 2009. Foram oferecidas 414 vagas em 12 cursos de graduação: licenciaturas em Ciências Sociais e Educação do Campo, Engenharia de Biossistemas, Engenharia de Produção e Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, no campus Sumé; Agronomia, Engenharia de Alimentos e Engenharia Ambiental , no campus Pombal; e as licenciaturas em Biologia, Física, Matemática e Química, no campus Cuité.

A lista traz, em ordem alfabética, os nomes dos 409 classificados, com a nota média e a posição. Os primeiros colocados foram Andiry Thamakave Leite Guedes, do curso do Engenharia de Produção, com 814,12, seguido de Thiago Ramos Tejo, de Biologia, com 801,29, e de Gabriela Albuquerque Batista, também de Engenharia de Produção, com 798,30.

Das 414 vagas oferecidas, cinco não foram preenchidas. “Só após o cadastramento dos candidatos classificados, nos próximos dias 20 e 21, a Câmara Superior de Ensino se posicionará a respeito do preenchimento das vagas remanescentes”, explica o pró-reitor de Ensino, Vicemário Simões. O cadastramento acontecerá das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min, nos campi Sumé, Pombal e Cuité.

Os candidatos devem, no ato da matrícula, apresentar o original e entregar cópia (que poderá ser autenticada pelo servidor técnico) da seguinte documentação:

- Documento de identidade emitido por órgão competente;

- Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno);

- Prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos;

- Certidão de nascimento ou de casamento;

- CPF (Cadastro de Pessoa Física),

- Comprovante de residência

- Certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado.

Os documentos escolares apresentados em língua estrangeira devem ser acompanhados da respectiva tradução oficial com o visto do país de origem e da autoridade consular brasileira, bem como, apresentar reconhecimento de equivalência de estudos por Secretaria de Educação para estudos equivalentes do Ensino Médio realizados no exterior.

Veja aqui a relação: http://www.comprov.ufcg.edu.br/vestesp2009Classificados.pdf.

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 15/07/2009