Publicada programação esportiva da UFCG para o segundo semestre

Estão agendadas três competições

A Coordenação de Esportes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou na tarde desta quarta, 15, a programação desportiva do Período 2009.2. De 24 a 28 de agosto será realizado o InterFeras, competição direcionada aos alunos ingressantes na instituição, que, para participar, deverão inscrever-se até o dia 20 de agosto, no Ginásio de Esportes.

Do dia 1º a 18 de setembro, a universidade será novamente “sacudida”, desta vez pelos Jogos Internos da UFCG, competição que reúne equipes dos diversos cursos do campus Campina Grande. As inscrições acontecem até 26 de agosto. “Também em setembro, realizaremos os XI Torneio de Futebol da UFCG, mas as datas das inscrições ainda serão definidas”, explica o coordenador Dione de Assis.

Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 3310.1343.

Data: 15/07/2009