Pós-graduação em Engenharia de Materiais da UFCG vai abrir inscrições

Serão oferecidas 10 vagas no mestrado e 10 no doutorado.

O Programa de Pós-graduação em Ciência e Engenharia de Materiais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) anuncia para a próxima segunda-feira, 27, a abertura das inscrições para o Processo Seletivo 2009.2 para seus cursos de mestrado e doutorado. A área de concentração é Estrutura, Processamento e Propriedades de Materiais.

São oferecidas, no máximo, 10 vagas para o mestrado e 10 para o doutorado. Para os dois níveis, o diploma ou certificado provisório do candidato deverá ser nas áreas de Engenharia, Química ou Física. Para os candidatos com formação em outras áreas, a análise curricular e, consequentemente, a aceitação da inscrição será feita pelo colegiado de curso.

As inscrições prosseguem até o dia 7 de agosto, na secretaria do Programa, localizada no Bloco CL (térreo) da Unidade Acadêmica de Engenharia de Materiais, no Centro de Ciências e Tecnologia da UFCG, bairro de Bodocongó, em Campina Grande, das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h. A inscrição por correspondência deverá ter o carimbo que comprove ter sido postada até o dia 7 de agosto de 2009.

Para conhecer melhor o programa, suas linhas de pesquisa, projetos e currículo do orientador, consulte a página: www.dema.ufcg.edu.br/pos-graduacao. Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 3310.1179 ou pelo e-mail ppg-cemat@dema.ufcg.edu.br.

Confira aqui o edital.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 23/07/2009