Começa cadastramento para o Restaurante Universitário

Inscrições vão até o dia 14 de agosto

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) deu início, nesta segunda-feira, 3, ao cadastramento de alunos para o Restaurante Universitário do campus Campina Grande. Poderão se inscrever estudantes de graduação regularmente matriculado na UFCG, no período 2009.2, carga horária mínima de 15 créditos, e atendo aos critérios de seleção: baixa renda familiar, oriundo de escolas públicas e, preferencialmente, de outras cidades. As inscrições vão até o dia 14 de agosto, no Setor de Assistência Social, ao lado da Prefeitura Universitária, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

Os alunos novatos e os veteranos não-cadastrados devem entregar, no ato da inscrição, além de uma fotografia 3x4 colorida e recente, xerox do RDM 2009.2, da carteira de identidade e da certidão de nascimento dos irmãos, como também dos comprovantes de renda familiar, de residência, do Imposto de Renda ou declaração de isenção dos pais ou responsável. Aos veteranos, já cadastrados, é exigida apenas a xerox do RDM.

O estudante que for filho de aposentados deve apresentar o cartão e o comprovante de rendimento da aposentadoria; para o filho de agricultores, o Incra da terra e a declaração do sindicato rural; já os de pais separados, a certidão de divórcio ou separação judicial; e os com os pais falecidos, devem apresentar a certidão de óbito. O aluno bolsista apresentará a declaração com o horário de suas atividades, assinada pelo seu orientador.

Alunos do Programa de Estudante Convênio (PEC-RP), noturno - novatos, cadastrados e não-cadastrados – realizarão  suas inscrições nos dias 11 e 12, das 18h às 20h. Os retardatários (diurno e noturno) terão outra oportunidade de se cadastrarem nos dias 17 e 18, das 8h às 11h30 e 14h às 17h.

Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (83) 3310.1059 e o edital, com os demais critérios de seleção, está disponível na página eletrônica www.ufcg.edu.br.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 03/08/2009