topo_cabecalho
Inscrições para reopção de curso do Vestibular Especial serão abertas nesta terça

São oferecidas cinco vagas para Engenharia de Biossistemas, no campus Sumé, e três para licenciatura em Física, em Cuité.

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abrirá nesta terça-feira, 4 - encerrando na quinta-feira, 6 - as inscrições para o processo de reopção de curso para o preenchimento de oito vagas remanescente do Vestibular Especial 2009. As vagas são destinadas aos candidatos que estão na lista de espera do último processo seletivo especial realizado nos dias 5 e 6 de julho, para cursos dos campi Cuité, Pombal e Sumé.

 

São oferecidas cinco vagas para o bacharelado em Engenharia de Biossistemas, no campus Sumé, e três para licenciatura em Física, em Cuité. O ingresso é para o período letivo 2009.2, que começa em Cuité no próximo dia 10, e em Sumé no dia 28 de setembro. A reopção deverá recair sobre cursos da mesma área da opção do candidato

 

Para registrar a nova opção, o candidato considerado apto deverá dirigir-se ao setor de Protocolo de qualquer campus da UFCG e requerer, por meio do formulário padrão (disponível no Protocolo), anexando cópia da cédula de identidade. A publicação do edital com a relação dos candidatos classificados, o cadastramento e a matrícula acontecem nos próximos dias 10 e 11.

 

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)


Data: 03/08/2009