Colação de grau da UFCG acontece neste sábado

Serão graduados 260 alunos de 20 cursos do campus Campina Grande.

Concluintes de 20 cursos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) colarão grau neste sábado, 8, em solenidade no Centro de Convenções Raimundo Asfóra, no Garden Hotel, em Campina Grande.

A formatura integrada das turmas concluintes do período 2009.1 está prevista para começar às 17h e contará com a presença de integrantes da administração central da universidade e dos cinco centros do campus Campina Grande. Várias autoridades campinenses e do estado, a exemplo do governador José Maranhão, foram convidadas para a ocasião.

Serão graduados 260 alunos dos cursos de Administração, Arte e Mídia, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Desenho Industrial, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Minas, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Física, História, Letras, Matemática, Medicina, Meteorologia e Pedagogia.

O evento também será abrilhantado pela apresentação do coral Coro Em Canto, da UFCG, sob regência do maestro Lemuel Guerra. O orador das turmas concluintes será o formando do curso de Arte e Mídia, Roberto Akira Taíra, e a professora aposentada do Centro de Humanidades, Albanita Guerra Araújo, será homenageada como paraninfa geral em reconhecimento à contribuição para a construção da história da UFCG.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 07/08/2009