Ciências Sociais da UFCG abre inscrição para monitores

Bolsa é de R$ 225 e a disciplina é Introdução à Antropologia

Termina às 20h30min desta sexta, dia 14, o prazo das inscrições para a seleção de monitores na disciplina Introdução à Antropologia, da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais do Centro de Humanidades da UFCG, campus Campina Grande.

O monitor receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 225 e exercerá suas atividades em regime de 12 horas semanais, em horário não coincidente com o das atividades curriculares normais.

O coordenador administrativo Maurino Medeiros destaca que somente poderá inscrever-se o aluno regularmente matriculado que comprove, através do Histórico Escolar, já ter cursado a disciplina objeto da seleção e tenha obtido, no mínimo, média 7.

“O aluno que tenha sido reprovado na disciplina, ou em qualquer outra que lhe seja pré-requisito, não poderá participar do processo seletivo”, observa.

A seleção constará de uma prova específica na disciplina, no dia 17, e entrevista, no dia 18. As inscrições devem ser feitas na secretaria da unidade acadêmica, no Bloco BA, 1º andar, sala 306.

Confira aqui o edital.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 13/08/2009