UFCG promove o InterFeras 2009

Equipes podem se inscrever até a próxima quinta, dia 20

Criado pela Coordenação de Esportes da UFCG como forma de promover a confraternização entre os alunos ingressantes, bem como integrá-los às atividades desportivas da instituição, o InterFeras, em sua versão 2009, será disputado do próximo dia 24 a 28, no Ginásio de Esportes do campus Campina Grande.

Segundo o coordenador, Dione de Assis, a competição será disputada nas modalidades de Futsal Masculino e Feminino. “Cada equipe poderá, se assim o desejar, utilizar um aluno veterano, que poderá atuar na condição de mobilizador ou organizador da equipe, podendo inclusive jogar”, observa.

As inscrições das equipes serão realizadas no Ginásio de Esportes até as 17h da próxima quinta-feira, 20, enquanto que as inscrições dos atletas - no máximo 12 por equipe - vão até o dia 24, também até as 17h. Neste dia, às 17h30min, acontece um congresso técnico no DCE.

As duas equipes melhor colocadas, em ambos os sexos, serão automaticamente classificadas para os Jogos Internos da UFCG, que serão disputados de 1º a 18 de setembro.

Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 3310.1343.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 14/08/2009