Centros da UFCG recepcionam feras com programação especial

O reitor Thompson Mariz proferiu a palestra de abertura

Diante de um auditório completamente lotado, foi realizada na manhã desta segunda, dia 24, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, a recepção aos “feras” dos centros de Ciências e Tecnologia (CCT),  de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI), e de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN) da UFCG. Na ocasião, o reitor Thompson Mariz deu as boas vindas aos novos alunos da instituição, destacando a importância de suas escolhas pela UFCG para a realização das suas aspirações profissionais.

“Atribuo esta opção ao elevado conceito conquistado pela instituição através do trabalho desenvolvido pelos três segmentos, que alçou a UFCG à condição de a melhor universidade da Paraíba e a quarta melhor do Nordeste”, disse, reafirmando a obrigação da comunidade acadêmica de continuar buscando sempre a melhoria da instituição.

Em sua palestra Exercício Profissional e Cidadania, o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, ressaltou a importância da UFCG na formação acadêmica de seus estudantes, através do vasto conhecimento dos professores, sempre em processo de ampliação intelectual em suas respectivas áreas de atuação.

A programação prosseguiu com a participação da coordenadora geral de Graduação da Pró-Reitoria de Ensino, Hermília Junqueira, que tirou dúvidas sobre o Regulamento de Graduação da UFCG, sendo finalizada pelo diretor do CCT, Bráulio Maia.

(Ascom/UFCG)

Data: 24/08/2009