Trinta equipes participam dos Jogos InterFeras na UFCG

Atletas já se mobilizam para os Jogos InterCursos, que acontecem no início de setembro

Cerca de 360 alunos de vários cursos da UFCG disputam, desde a última segunda-feira, 24, no Ginásio de Esportes do campus da instituição em Campina Grande, os Jogos InterFeras 2009, exclusivo para estudantes ingressantes na instituição, na modalidade Futsal.

São três equipes femininas e 27 da categoria masculina. Desta última, as equipes campeã e vice serão automaticamente classificadas para a Série A dos Jogos InterCursos, que serão disputados em setembro próximo.

As inscrições de equipes nos InterCursos foram encerradas na tarde desta quinta, enquanto que as inscrições de atletas vão até às 17h do próximo sábado, 28, no Ginásio de Esportes.

Os Jogos InterCursos serão realizados de 1° a 18 de setembro, com as modalidades Basquete Masculino, Futsal Masculino e Feminino, Futebol de Areia Masculino, Handebol Masculino, Voleibol Masculino e Feminino, Vôlei de Duplas Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Masculino e Feminino, Tênis de Quadra Masculino e Feminino, Xadrez Masculino e Feminino.

Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 3310.1343.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 27/08/2009