topo_cabecalho
Inscrições de trabalhos para a Semana de Produção Acadêmica do CCJS vão até 17 de setembro

Evento será realizado na última semana de outubro no campus Sousa

 

Prosseguem até 17 de setembro as inscrições de trabalhos científicos e de resumos para os painéis a serem apresentados na 5ª Semana de Produção Acadêmica do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sousa. Com a temática Desenvolvimento Social e Sustentabilidade, o evento acontecerá na última semana de outubro deste ano e sua programação inclui seminários institucionais em Diretos Humanos, Ciências Contábeis e Administração.

 

Divulgar a produção acadêmica e capacitar à comunidade acadêmica em novas temáticas de pesquisa, ensino e extensão são alguns dos objetivos da semana que congregará as atividades de ensino, pesquisa e extensão, proporcionando aos professores participantes um momento de discussão e aperfeiçoamento, complementando as suas atividades de ensino.

 

Mini-cursos, oficinas, painéis, palestras, mesas-redondas e outras atividades irão trabalhar temas como Estado, Criminologia e Cidadania; Bioética, Biodireito e Direitos Fundamentais; Direitos Humanos, Ambiental e de Águas; Contabilidade para Usuários Externos, Gestão de Micro e Pequenas Empresas. Também estão previstos lançamentos de livros e revistas, apresentações culturais e esportivas.

 

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)


Data: 31/08/2009