Equipes masculina e feminina de Computação conquistam os Jogos InterFeras da UFCG

Cerca de 360 alunos de vários cursos do campus de Campina Grande participaram da competição

Ficou com o curso de Ciências da Computação o título de campeão dos Jogos Inter Feras 2009, em ambas as categorias. A equipe masculina somou 5 pontos no triangular final ao empatar com a equipe de Engenharia Elétrica D pelo placar de 2 a 2 e vencer a de Engenharia de Materiais por 3 a 0. Já a equipe feminina conquistou o título ao derrotar a equipe de Enfermagem pelo placar de 7 a 2.

Cerca de 360 alunos de vários cursos do campus de Campina Grande participaram do InterFeras, disputado nas modalidades de Futsal Masculino e Feminino. A competição foi criada pela Coordenação de Esportes como forma de promover a confraternização entre os alunos ingressantes, bem como integrá-los às atividades desportivas da instituição.

As duas equipes melhor colocadas, em ambos os sexos, já estão automaticamente classificadas para os JogosInterCursos, iniciados nesta terça, 1º, e que serão realizados até o dia 18.

Integram os Jogos InterCursos as modalidades Basquete Masculino, Futsal Masculino e Feminino, Futebol de Areia Masculino, Handebol Masculino, Voleibol Masculino e Feminino, Vôlei de Duplas Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Masculino e Feminino, Tênis de Quadra Masculino e Feminino, Xadrez Masculino e Feminino.

Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 3310.1343.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 02/09/2009