Audiência pública irá debater mudança do Estatuto da UFCG

Reunião acontece nesta quinta-feira, 17, em Patos

Acontece na próxima quinta-feira, dia 17, a partir das 14h, no auditório do campus de Patos, a primeira audiência pública em que serão discutidas as propostas de mudança do Estatuto da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

A coordenadora da Secretaria dos Órgãos Deliberativos Superiores (SODS), Maria do Socorro Pereira, informa aos integrantes do Conselho Universitário que um veículo com 12 lugares será disponibilizado para transporte, saindo da Reitoria às 10h.

Ao todo, serão realizadas sete audiências públicas, uma em cada campus da instituição. “Para um melhor aproveitamento do trabalho, é necessário que os diretores dos centros de ensino coletem, previamente, indicações, sugestões e propostas da comunidade acadêmica, como contribuição às discussões”, comenta Socorro.

Uma minuta, elaborada pela comissão institucional responsável pela revisão do estatuto, encontra-se na página eletrônica da universidade desde o mês de junho, à disposição da comunidade acadêmica, para conhecimento e considerações.

Confira o calendário das audiências

17/09 (quinta-feira)

CSTR - Patos - 14h

23/09 (quarta-feira)