topo_cabecalho
Vem aí o II Curso de Especialização em Desenvolvimento Sustentável

Tendo como principal objetivo a qualificação de profissionais que atuam nas áreas de pesquisa e desenvolvimento sócio-econômico do Nordeste, em geral, e da Paraíba, em particular, será realizado, no período de junho de 2006 a agosto de 2007, o II Curso de Especialização em Desenvolvimento Sustentável.

Promovido pela Coordenação de Pós-Graduação em Economia, do Centro de Humanidades da UFCG, o curso está voltado ao aprofundamento da teoria econômica embasado no conhecimento da economia brasileira, nordestina e paraibana, em seus múltiplos aspectos, tais como: política econômica, inovação tecnológica, competitividade e desenvolvimento local, sempre inseridos no contexto do desenvolvimento sustentável.

O curso ainda tem como metas qualificar docentes do terceiro grau, preparar graduados para atuar na docência, como também graduados que queiram aprimoramento específico na área. Além disso, busca também qualificar profissionais que atuam na área de desenvolvimento.

As disciplinas do curso serão ministradas por professores (Doutores) do Centro de Humanidades da UFCG.

Mais informações, na Coordenação de Pós-Graduação em Economia, pelos fones: (83) 3310-1052 ou 3310-1253, ou por e-mail: mesecon@ch.ufcg.edu.br.


Data: 16/02/2006