UFCG oferece cursos de extensão para o Vestibular 2010

Trabalho é voltado especialmente para alunos de escolas públicas

O Programa de Educação Tutorial do curso de Letras (PET - Letras) do Centro de Humanidades da UFCG, irá promover, nos próximos meses de outubro e novembro, cursos voltados especialmente para os alunos de escolas públicas que participarão dos vestibulares oferecidos pelas instituições de ensino superior de Campina Grande.

De acordo com a professora Denise Lino, coordenadora do programa, estão sendo oferecidas 40 vagas para os cursos de Literatura e de Inglês para o Vestibular, além de 60 vagas para o curso de Produção Textual e Análise Linguística. "Cada curso é subsidiado por material preparado pelos bolsistas do PET", acrescentou.

As inscrições acontecem até a próxima terça-feira, dia 29, no Bloco AB (por trás da Reitoria) do campus de Campina Grande, 1º andar. Outras informações podem ser obtidas pelo fone 3310.1399.

Confira o calendário das aulas

Literatura (UFCG)

2 a 30 de outubro (aulas às terças e sextas, no turno da tarde)

Inglês para o Vestibular