Ex-aluno da UFCG lança CD nesse sábado

Ex-aluno da UFCG lança CD nesse sábado em Campina

Nesse sábado, 10, a partir das 18h, no bar Estação Cachaça, na Estação Velha, o ex-aluno de Ciências da Computação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e guitarrista Pedro Jácome estará lançando o CD “80/2”. O show do artista é uma das atrações mais esperadas no Rock Mix Club, que começará às 15h no bar.

Pedro Jácome é natural de Lagoa Seca, mas se considera “campinense”, sendo atualmente um dos guitarristas mais conhecidos de João pessoa, onde mora e faz inúmeras apresentações em bares e casas noturnas. O artista tocou durante os anos 80 e 90 nas bandas Domber e Ponta de Espinho, ambas Campina Grande, além de produzir seus próprios trabalhos solo.

Atualmente é integrante da Jazzmin Garden Band, banda campinense formada por profissionais liberais que se reúnem umas seis vezes por ano e investe em projetos paralelos. “O show “80/2” é uma produção com muita personalidade, feeling, técnica e muito bom gosto”, declara Pedro. O guitarrista apresentará em “80/2” uma boa série de músicas instrumentais com muita versatilidade e talento.

Rock Mix Club

Na programação do Rock Mix Club estão previstas apresentações das bandas: Primeira Esquina (15h), Agente S-2 (16h), Larga (17h), lançamento do CD de Pedro Jácome (18h) e Jazzmim Garden Band, a partir das 19h. Na ocasião poderão subir ao palco, artistas que estiverem presentes ao show.

(Rosângela Araújo - Ascom/UFCG)

Data: 09/10/2009