Centro de Humanidades da UFCG realizará 10ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão

Programação inclui dezenas de atividades, como grupos de trabalho, mesas-redondas, minicursos e oficinas.

Em virtude da realização da 10ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE), as aulas do Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) estarão suspensas a partir das 18h30min da próxima terça-feira, 20, até a sexta, 23, “para que alunos e professores possam participar ativamente desse importante momento acadêmico”, explica a diretora do CH, Rosilene Dias Montenegro.

Com o objetivo de partilhar e divulgar as várias e diferentes experiências referentes as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, o evento terá como tema geral A Universidade e as Dinâmicas Sociais Emergentes.

A programação - que inclui 24 grupos de trabalho, 17 mesas-redondas, 35 minicursos e nove oficinas -, tem início às 19h da terça, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, com uma apresentação musical do Quinteto de Cordas.

Confira a programação e outras informações na página eletrônica: www.sepech10.xpg.com.br.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 16/10/2009