Fiscais do Vestibular da UFCG se reunirão no dia 24

Todos devem comparecer munidos de cópias da documentação solicitada em edital

Os fiscais convocados para trabalhar na 1ª Etapa do Vestibular 2010 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) irão se reunir, no próximo dia 24, às 8h, com seus coordenadores, quando serão repassadas todas as orientações necessárias ao bom desempenho da função. O encontro acontecerá nos locais onde os convocados irão fiscalizar a aplicação das provas, sendo que os selecionados para o campus da UFCG em Campina Grande, devem se reunir no Setor C.

De acordo com a Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), os fiscais devem comparecer munidos de cópias da seguinte documentação pessoal: PIS/Pasep ou NIT (Número de Inscrição do Trabalhador), dados bancários, CPF, RG ou Carteira de Habilitação, contracheque (funcionalismo público); e, para os estudantes, histórico escolar ou declaração da unidade acadêmica.

A entrega imediata das cópias desses documentos é primordial, pois efetiva a participação e agiliza o processo de pagamento dos serviços pelo Tesouro Nacional. “O não-cumprimento ocasionará a substituição do fiscal”, ressaltou Marcos Gama, presidente da Comprov.

Veja aqui a relação dos convocados, com os respectivos locais de atuação.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 16/10/2009