Agradecimento

Bráulio Maia e Ricardo Cabral

Uma das virtudes humanas que mais admiramos é a gratidão. É o que experimentamos neste momento, após a batalha garrida enfrentada, ao término desta nossa gestão, contando em todos os momentos com a colaboração irrestrita da Comunidade Universitária.

Gratifica-nos enormemente sentir que nosso trabalho desempenhado com vista na Academia foi reconhecido. Isto nos estimula a labutar cada vez mais pelo engrandecimento de nosso Centro.

Enfrentamos muitos desafios que nos permitiram amadurecer como profissionais e como pessoas. Já no debate da eleição de 2005 dizíamos que não existia receita para conduzir o CCT recém desmembrado. O diálogo seria fundamental nesta condução. Diálogo com a Comunidade interna ao Centro e diálogo com os diretores dos Centros criados a partir do CCT nas demandas comuns. Nós teríamos condição de dialogar. Muitas demandas foram resolvidas. Outras, porem, não tiveram o mesmo êxito, reconhecemos. Não por falta de esforço e determinação, mas, sobretudo, por estarem além de nossa alçada. Continuaremos em busca deste objetivo.

Queremos como dissemos em nossa Carta Programa desta nova eleição, elevar o CCT a patamares cada vez maiores. Para isto continua a se fazer necessário, como ocorreu nesta primeira gestão, o apoio da Comunidade, visto que Diretor e Vice-Diretor são apenas duas pessoas que pouco conseguirão sem o congraçamento de forças daqueles que representam.

Passada a eleição, genuflexos, agradecemos a Deus está vitória, bem como a cada um dos Professores, Servidores Técnico-Administrativos e Alunos que nos apoiaram, tendo nos confiado a permanência, por mais um período, à frente do CCT.

Continuaremos a servir com o mesmo denodo e sempre dispostos a acolher sugestões que contribuirão para uma gestão progressista onde o calor humano continuará a ser a mola propulsora de nossa administração.

O abraço de gratidão e a vontade de que esforços unidos e idéias compartilhadas trarão elevação de atitudes e a concretização de projetos condizentes com a realidade em que estamos inseridos.

Obrigado

Bráulio Maia e Ricardo Cabral - Diretor e Vice do Centro de Ciência e Tecnologia

Data: 15/10/2009