Fiscais do Vestibular da UFCG reúnem-se nesse sábado com coordenadores

Todos devem comparecer munidos de cópias da documentação solicitada em edital

Acontece nesse sábado, 24, às 8h, a reunião dos fiscais convocados para trabalharem na 1ª Etapa do Vestibular 2010 da Universidade Federal de Campina Grande como os seus coordenadores. O encontro acontecerá nos locais onde os convocados irão fiscalizar a aplicação das provas, sendo que os selecionados para o campus da UFCG em Campina Grande, devem se reunir no Setor C. O objetivo é repassar aos convocados todas as orientações necessárias ao bom desempenho da fiscalização.

De acordo com a Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), os fiscais devem comparecer munidos de cópias da seguinte documentação pessoal: PIS/Pasep ou NIT (Número de Inscrição do Trabalhador), dados bancários, CPF, RG ou Carteira de Habilitação, contracheque (funcionalismo público); e, para os estudantes, histórico escolar ou declaração da unidade acadêmica.

A entrega imediata das cópias desses documentos é primordial, pois efetiva a participação e agiliza o processo de pagamento dos serviços pelo Tesouro Nacional. “O não-cumprimento ocasionará a substituição do fiscal”, ressaltou Marcos Gama, presidente da Comprov.

Veja aqui a relação dos convocados, com os respectivos locais de atuação.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG

Data: 23/10/2009