Restaurante Universitário da UFCG em Sumé abre inscrições na próxima semana

Estudantes interessados devem comparecer ao Protocolo do CDSA e preencher formulário

O Restaurante Universitário do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) na cidade de Sumé, estará com as inscrições abertas para a seleção de usuários na próxima semana, de terça a sexta-feira, 27 a 31. Os estudantes interessados devem comparecer ao Protocolo do CDSA e preencher formulário anexando cópia da documentação exigida.

Poderão se inscrever estudantes de graduação que estiver regularmente matriculado em curso do CDSA e atender aos critérios de seleção dos comensais, como carga horária mínima, ser aluno de baixa renda e, preferencialmente, oriundo de outras cidades e de escolas públicas, dentre outros. O resultado de seleção será divulgado no próximo dia 6 de novembro.

Os alunos novatos devem anexar ao formulário de inscrição, além de uma fotografia 3x4 colorida e recente, xerox do RDM 2009.2, da carteira de identidade e da certidão de nascimento dos irmãos, como também dos comprovantes de renda familiar, de residência, do Imposto de Renda ou declaração de isenção dos pais ou responsável do aluno.

O estudante que for filho de aposentados deve apresentar o cartão e o comprovante de rendimento da aposentadoria; para o filho de agricultores, o Incra da terra e a declaração do sindicato rural; já os de pais separados, a certidão de divórcio ou separação judicial; e os com os pais falecidos, devem apresentar a certidão de óbito.

O horário de atendimento do Protocolo é das 8h às 12h e das 14 às 22h.

Veja aqui o edital.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 23/10/2009