topo_cabecalho
Programa Futuro Gerdau Trainees inscreve até dia 4 de novembro

Objetivo é propiciar uma estruturação para o desenvolvimento de novos talentos

 

O Grupo Gerdau está com inscrições abertas até o dia 4 de novembro para o Programa Futuro Gerdau Trainees/2010. O programa busca atender aos desafios do Grupo em seu acelerado processo de crescimento e internacionalização, através do desenvolvimento de novos talentos.

 

A duração é de dois anos e possibilita ao trainee o compartilhamento de experiências em equipe e uma visão ampla dos negócios do Grupo. Outro objetivo é propiciar ao trainee uma estruturação de treinamentos e avaliações, que sirvam de aceleração no desenvolvimento de suas competências.

O perfil exigido é de que seja um profissional jovem, empreendedor, em busca constante de aprendizado e com os seguintes requisitos: ser recém-formado ou com até dois anos de formação; ter domínio no inglês e conhecimento em espanhol, além de dominar informática.

 

Podem se inscrever para o processo pessoas da área de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Computação/Informática, Comunicação Social, Direito, Economia, das Engenharias: Aeronáutica, Ambiental, Automação, Civil, Elétrica, Eletrônica, Florestal, Materiais, Mecânica e Produção Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, Minas, Naval, Produção Química e de Segurança. Ainda são áreas de interesse, Geologia, Marketing e Psicologia.

 

O Grupo Gerdau é líder na produção de aços longos na América e um dos maiores produtores mundiais do aço no mundo e há mais de um século, começou a traçar sua rota de expansão, sendo hoje presente em 14 países nas Américas, Europa e Ásia. Seus produtos atendem a setores da construção civil, indústria e agropecuária.

 

As inscrições podem ser feitas no site www.gerdau.com.br. O candidato deve preencher o formulário contido na página, com todos os dados necessários.

 

(Rosângela Araújo – Ascom/UFCG)


Data: 23/10/2009