Pós-Graduação em Engenharia Agrícola na UFCG oferece 54 vagas

Inscrições prosseguem até 4 de dezembro

Prosseguem até o dia 4 de dezembro, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições de candidatos para os cursos de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da instituição.

A previsão é de que o número máximo de vagas seja 54, sendo 24 na área de concentração Irrigação e Drenagem (9 de mestrado e 15 de doutorado), 20 de Processamento e Armazenamento de Produtos Agrícolas (13 de mestrado e 07 de doutorado), e 10 de Construções Rurais e Ambiência (06 de mestrado e 04 de doutorado).

As inscrições estão sendo realizadas no Setor de Protocolo Geral da universidade e a homologação das inscrições deve ser publicada no dia 11 de dezembro, com o resultado final da seleção saindo no dia 18.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da UFCG está entre os três melhores do país, com conceito 5 nas duas modalidades (mestrado e doutorado) pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Outras informações podem ser obtidas na Coordenação de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (Copeag), pelo fone (83) 3310.1055, ou ainda na página http://www.deag.ufcg.edu.br/copeag.

Veja aqui os editais:

- Irrigação e Drenagem

- Processamento e Armazenamento de Produtos Agrícolas

- Construções Rurais e Ambiência

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 16/11/2009