Eleição para diretoria do CCBS da UFCG acontece nesta terça

Urnas serão instaladas no próprio centro de ensino e no HUAC

Será realizada nesta terça-feira, 17, a eleição para escolha da nova direção do Centro de Ciências Biológicas e Saúde (CCBS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A eleição para definir os novos diretor e vice terá urnas fixas no próprio centro de ensino e no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC).

Mesmo havendo apenas uma chapa inscrita, a dos atuais dirigentes, Paulo de Freitas e Ronaldo Romero Lira, o pleito será realizado durante todo o dia. Terão direito a voto todos os  docentes lotados no CCBS, servidores técnico-administrativos e os alunos matriculados nos cursos de Medicina e Enfermagem.

A comissão eleitoral conclama a comunidade universitária do CCBS para comparecer às urnas e comunica que divulgará os resultados das eleições até às 21h desta terça.

(Leonardo Andrade  -  CCBS/UFCG)

Data: 16/11/2009