CCBS da UFCG reelege diretoria

Paulo de Freitas Monteiro e Ronaldo Romero Lira foram reconduzidos aos cargos

Os professores Paulo de Freitas Monteiro e Ronaldo Romero Lira foram reeleitos diretor e vice-diretor do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), nesta terça-feira,17. Com votação uninominal, Paulo obteve 95,3% dos votos e Ronaldo, 91,5%.

O processo teve expressiva participação da comunidade universitária do centro de ensino, e HUAC, com o comparecimento de 49,6% dos professores, 95,2% dos técnico-administrativos e 54,6% dos estudantes.

Além do reconhecimento do trabalho realizado nos quatro anos de administração, os diretores reeleitos afirmaram que a comunidade do CCBS aceitou a proposta de união e crescimento do centro. “Antes de tudo louvamos a comunidade, pela participação em massa, o respeito ás diferenças existentes e o exemplo de democracia”, adiantou Paulo de Freitas.

(Leonardo Andrade - Ascom/UFCG)

Data: 18/11/2009