UFCG promove exposição de fotografias com abordagem nas emoções humanas

Trabalhos são da aluna Aline Luz, concluinte do curso de Arte e Mídia

Fotografias com abordagem nas emoções humanas, captadas pelas lentes da fotógrafa Aline Luz, aluna concluinte do curso de Arte e Mídia, da UFCG, campus de Campina Grande, estarão à disposição do público, entre os dias 6 e 10 deste mês, na exposição “Desmontando Emoções”. A mostra será no Hall da Biblioteca Central.

Segundo Aline Luz, a idéia da exposição é exteriorizar, através de inúmeras imagens, os sentimentos externos próprios das vivências e anseios dos seres humanos. Ela revela que, a partir das lentes, pode-se captar imagens realistas, que externam as mais diversas emoções vividas pelas pessoas, desde crianças até idosos.

Para esta mostra, a estudante não utilizou um critério muito rígido para a escolha das imagens. "Procurei selecionar as que externam alguma emoção ou permitem uma intervenção mais abrangente na sua expressão artística", comenta Aline, que espera um bom número de visitantes à exposição.

(Rosângela Araújo – Ascom/UFCG)

Data: 02/12/2009