topo_cabecalho
UFCG convoca 22 aprovados em concurso público para servidor

Candidatos devem dar início aos procedimentos de posse já na próxima semana

 

Foram publicadas no Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 4, as portarias de nomeação de 22 servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), aprovados no concurso público realizado no mês de junho.

 

Nove dos nomeados irão desempenhar suas funções no recém-criado campus de Sumé, enquanto cinco irão para Pombal, quatro para Cajazeiras, dois para Cuité, um para Patos e um para Sousa.

 

Veja aqui a relação.

 

Os candidatos estão sendo convocados pela Secretaria de Recursos Humanos da UFCG para a realização dos procedimentos de posse, devendo apresentar, nos próximos dias 7, 9, 14 ou 15 de dezembro, das 8h às 11h, original e cópia de cada um dos documentos solicitados no edital do concurso.

 

A apresentação dos exames médicos à Comissão de Perícia Médica, no Posto Médico e Odontológico, no campus de Campina Grande, será realizada a partir das 14h e, segundo o secretário Hiran de Melo, o atendimento deve ser agendado com antecedência, pelo fone 3310.1363, já que há um limite de 8 atendimentos por dia.

 

A cerimônia de Posse Coletiva está prevista para as 15h do próximo dia 18, no auditório da Reitoria.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

 


Data: 04/12/2009