Prorrogadas inscrições do Curso de Psicologia Clínica/Hospitalar na Pediatria Pública

Atividades serão desenvolvidas no Hospital Universitário Alcides Carneiro

Foram prorrogadas até o dia 11 deste mês as inscrições para o curso Psicologia Clínica/Hospitalar na Pediatria Pública, ministrado pelo Grupo de Trabalho de HUmanizAção (GTH) do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), da UFCG, através do Projeto PEPsi (Serviço de Psicologia da Pediatria).

O curso, direcionado a acadêmicos de psicologia, psicólogos e interessados nesta área, será realizado de 2 março a 14 dezembro de 2010. Das 30 vagas oferecidas, restam apenas 13.

O psicólogo Eugênio Felipe, que está na supervisão, explica que o curso não terá pagamento de matrícula nem de mensalidades, mas os participantes deverão pagar uma taxa do material didático, já que não há patrocínio para as atividades.

O custo total, incluindo material e camisa da farda, será de R$ 115, sendo que R$ 65 poderão ser pagos até 15 dezembro de 2009 e R$ 50 até 15 de junho de 2010. Para se inscrever o candidato deve enviar currículo mais foto 3x4 para o e-mail ght.huac.ufcg@ibest.com.br.

As aulas teóricas serão ministradas às terças-feiras, das 10h às 12h, enquanto que as aulas práticas acontecerão de segunda à sexta (com escala), das 8h às 12h ou das 14h às 18h.

Outras informações podem ser obtidas pelo fones:(83) 8869.3197 ou 9971.3197, ou ainda pelo e-mail: gth.huac.ufcg@ibest.com.br

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 03/12/2009