Colegiado da UFCG escolherá ouvidor no dia 28

No dia 29, serão empossados os novos diretores dos centros de ensino

O Colegiado Pleno do Conselho Universitário da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) se reúne pela última vez este ano, nos próximos dias 28 e 29. Na pauta das reuniões, na segunda-feira, 28, a escolha do ouvidor da Universidade para o período 2010-2011 e, na terça 29, a posse dos novos diretores dos centros de ensino.

Para ouvidor estão inscritos os professores Carlos Antônio Soares de Andrade, do Centro de Humanidades (CH), Fábio de Freitas Pereira, do Centro de Formação de Professores (CFP), e Reginaldo Severo de Macedo, do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) e o servidor técnico-administrativo Marcos Valério Nascimento, do Centro de Tecnologia de Recursos Naturais (CTRN). Os candidatos apresentarão suas propostas ao Colegiado, que, em seguida, realizará a votação.

Na terça, 29, em solenidade no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, às 16h, o Colegiado Pleno dará posse aos diretores dos centros de ensino dos sete campi da UFCG. Na oportunidade, os novos dirigentes serão saudados pelo reitor da Universidade federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Aloísio Teixeira.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 15/12/2009